domingo, 30 de maio de 2010

Voz do torcedor

Este e um espaco dedicado ao torcedor vascaino, independentemente de qualquer coisa. Neste, o torcedor da sua opiniao, se manifestando ou nao contra a diretoria. Qualquer coisa que voce colocar sera publicado, a não ser ofensas ao blog, chingamentos ao elenco e coisas do tipo, PROTESTAR ESTA VALENDO! Assunto: Vasco x Botafogo

Vinicius: O Vasco jogou muito bem, foi uma otima atuacão !

Alex: Vasco não jogou tão mal, na minha opinião não aconteceu o penalti, e o Vasco poderia ter saido vencedor.

Rodriguinho: O elenco vem melhorando, e nesse jogo, Jeferson mostrou que sabe jogar bola e que merece a titular. Fomos o melhor em campo.

Felipedin: Celso Roth vem melhorando o time, não acredito mais que o Vasco ira disputar para não cair, mas tambem não me iludo para a possibilidade de ser campeão. Depois da copa o time ira ter jogadores ate de sobra. Montillo ta quase certo, Ze Roberto ja veio, Marquinhos ja veio, Felipe em negociacão e todos eles bons jogadores.

Digão: Vasco vai brigar por vaga na libertadores!

Ricardinho: Estão se iludindo de mais com este elenco, na minha opinião, o Vasco não jogou tão bem quanto dizem, e não podemos esquecer, ao falar da arbitragem, que o juiz deixou de marcar um penalti a favor do Botafogo, que eu acho ter sido. Vasco ja teve Edmundo, Romario, Pernambucano, Paulista, todos no mesmo time.

0 comentários:

Template produzido by - Ame O Vasco